Valor: GRATUITO

1h30


Mesa redonda: Um debate sobre a liberdade de imprensa e o dever público com a verdade 
Data: 
28/7
Horário: 19h
Carga horária: 1h30
Gratuito

Realização: Comissão Especial Brasil/Onu de Integração Jurídica e Diplomacia Cidadã para Implementação dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas (CEBRAONU) da OAB-CE

Apoio: ESA-CE, Comissão de Estudos Constitucionais da OAB-CE e Bemdito.

Participantes:

Arsênia Breckenfeld

Presidente da comissão de estudos constitucionais da OAB/CE. Procuradora do Estado. Mestre pela Universidade de Fortaleza. Professora de Direito Constitucional. Sócia do escritório Carvalho&Breckenfeld.

Jáder Santana

Jornalista e editor executivo do Bemdito. Curador da Festa Literária do Ceará (Flac). Mestrando em Estudos da Tradução pela UFC. Trabalhou como repórter e editor de cultura do jornal O Povo, onde também integrou o Núcleo de Reportagens Especiais. Foi bolsista de Open Society Foundation e Cosecha Roja, para estudar jornalismo e direitos humanos, e jornalista convidado da Tallinn University, na Estônia, para a Conferência Internacional de Pesquisa em Políticas Culturais de 2018.

No dia do evento, acesse a programação e participe na área meus cursos de cursos.esace.org.br. Para gerar o certificado é necessário completar pelo menos 75% de participação e cumprir com as atividades do curso. O progresso é contabilizado automaticamente, conforme participa do evento. Certifique-se que seu cadastro foi preenchido corretamente, evitando repetições nos campos nome e sobrenome. Após concluído, acesse a área meus cursos para emitir o certificado.  

*Curso não possibilita desconto na anuidade da OAB-CE

Palavras-chave:

Webinar, ead, redonda, debate, liberdade, imprensa, publico, verdade